Super Teatro

Eu fui para o teatro assistir o musical "A Noviça Rebelde", no teatro Alfa, eu achei um maximo, adorei a peça, e sobre o teatro eu me senti super pobre, muito legal lá, o unico ruim é que não podia tirar fotos, filmar, e etc. Eu quase perdi minha camera tentando tirar uma única foto dos instrumentos da orquestra. O Conde se comportou muito bem lá, só teve um probleminha, a Dona Conceição chamou a tenção dos alunos que participam do grêmio que estava lá, porque na hora da saida no onibus nós fizemos uma "baguncinha pequinininha", as fora isso foi um maximo, eu gostaria que tivesse agora mais filme no cinema, não só o Marley e Eu que já passou, porque o Harry Potter está vindo ai, e seria legal os alunos da 8ª poderem ir. Esta foi minha coluna Jornalistica da semana que passou.

 

Jackson Guilherme de Souza, diretamente para Conde News (risos)