Que Filme Você quer Assistir?

O Grêmio Estudantil, estará passando um filme por mês (Como prometido), Então, abrimos esse fórum para discutirmos qual filme será assistido. Contando que, não tenha muita violência ou cenas obscenas! E que seje na faixa etária dos alunos.

Tema: Que Filme Você quer Assistir?

Filmee *-*

Professora sem Classe ... Uma ótima comédia!!! :D

filmes ¬¬'

Jogos Mortais V

filme

eu quero asistir o filme
alvim e os esquilos 2

filme

"O Crepusculo"

filme

Oi sou a beatriz da 5ºE o filme que eu quero assistir é Crepúsculo

28/10/09

Oiie eu sou a larissa da 5ºE o filme que eu quero assistir é crepusculo é um dos melhores

Filme que a Escola irá assistir.

Bom dia meu nome é Joyce, queria fazer um cometário sobre o filme que a escola irá assistir pois acho que tem que entreter a todos então queria dizer que "O Crepusculo"

Filme que a Escola irá assistir.

Bom dia, meu nome é Joyce, eu queria fazer uma comentário sobre o filme q

Filme que a Escola irá assistir.

Bom dia, meu nome é Joyce, eu queria fazer uma comentário sobre o filme q

Novo Comentário