O Jogo mais Dificil do Mundo!

Tente levar o ponto vermelho até o outro lado verde... Sem perder a paciência!

Tema: O Jogo mais Dificil do Mundo!

01-01-2010

Essee jg é pra quem tem sorte paciencia e tambem pra quem perde tempo jogano bando de desocupados seus vacilão besta ao invés de jogar bola ou andar de bike
ALEM DISSO CHUPA PALMEIRAS SEUS PORCOS FDP

quadra

eu queria que a escola podesse envestir mais na quadra

quadra

eu queria que a escola podesse envestir mais na quadra

EU SOU MESMO DIMAIS

EU PASSEI DA ULTIMA FASE A FASE 30 E GANHEI OJOGO QUE DIFICIL QUE NADA.

ronaldoooooooooooooo

jogos chatos

jogooooooooo

meu eu chorei pq eu consegui passar do 28 e parei na 29 muito dificiooooo

JGO

Q DIFICIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jogoo

esse jogoo é muiito difiicil meu num consiigo passa doo 11

Jogo

não consigo passar do level 10

Novo Comentário