Iae Galeraaa

 
Pra quem não me conhece, eu sou o Douglas 8ª D sou da Chapa Estudantes de Plantão, faço parte do grupo de apoio dessa chapa, e gostaria que vocês mandassem suas idéias sobre o que a gente pode esta fazendo pro Condão, mais ainda do que a gente prometeu, estamos trabalhando na medida do possível para melhorar a escola, o Conde é a melhor EMEF de Santo Amaro é um motivo da gente se orgulhar muito por isso e preservar o conde mais e mais, pena que esse é o meu último ano no Conde mas sei que antes de sair vou deixar a minha marca nessa escola, vô sentir muita falta de todos vocês, e digo o que a Dona Conceição diz sempre para vocês: "Aproveitem, o Conde é uma escola excelente, vocês realmente não sabem o que é uma escola ruim, que no meu caso estou na 8ª série e ja estudei em 6 escolas diferentes e pode ter certeza que o Conde é a melhor, muitos dizem: "Ah não vejo a hora de sair dessa escola", pode ter certeza que quando você estiver lá na frente irá se arrepender, valorizem o Conde pois muitas escolas não são como esta, eu agradeço a Deus por me colocar aqui, e quero a cada dia mais aproveitar e estudar pois essa escola abriu caminho para um futuro melhor pra mim!

 

Obrigado...

 

Clique aqui para mandar suas sugestões